A Fábrica da Trevisan Móveis começou suas atividades em 1950, com o nome de Santa Terezinha. No início, os pedidos eram feitos e trabalhados no sentido de suprir a necessidade de cada cliente.
E assim a Trevisan cresceu. Depois de 60 anos, a fábrica continua a construir sonhos, detalhados a mão, com muita tecnologia e dedicação, fabricando belíssimos e confortáveis móveis, com qualidade e sofisticação.
Possui um sistema de transporte próprio e atende a toda a região sudeste.
A fábrica hoje possui 10.000 m2 de área e produz cerca de 2500 peças mensais. São 120 funcionários dedicados à atividade de transformar a madeira em sonhos realizados.
Tudo começou em 1950 quando o Sr. Irineu Trevisan e sua esposa, Teresina Logato, iniciaram uma pequena marcenaria em Andradas, interior de Minas Gerais.
Com toda a dificuldade financeira, só era possível ter uma ou outra ferramenta, mas o sonho era grande...
Ano após ano, a qualidade era reconhecida pelos poucos clientes da época... O estilo colonial dos móveis acompanhava seu tempo, com detalhes entalhados à mão.
A matéria prima era a madeira maciça, como Jacarandá, Imbuia, Mogno e outras qualidades nobres, que hoje são preservadas.
Hoje, lembrando seu passado de lutas, os filhos de seus fundadores se orgulham dos 60 anos de tradição, que fazem da Trevisan Móveis uma das mais respeitadas empresas no setor.
Todo o conteúdo desta página foi fornecido à ACIPI pela empresa MÓVEIS TREVISAN, portanto a ACIPI não se responsabiliza por ele.
Se você é proprietário desta empresa e deseja alterar esses dados, utilize a área do associado.